FAMOSOS

Estrela de reality show, Chloé Ferry fura quarentena e é multada em R$ 74 mil

Participante do programa Geordie Shore, ela viajou para a Turquia e teve que pagar multa pesada

Chloé Ferry foi condenada a pagar uma boa grana por furar a quarentena no Reino Unido - Foto: Reprodução/ Instagram
Chloé Ferry foi condenada a pagar uma boa grana por furar a quarentena no Reino Unido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 08h10

Ex-participante do reality show Geordie Shore, Chloé Ferry teve que desembolsar £10 mil (o equivalente a R$ 74 mil na conversão, usando a cotação atual) para pagar uma multa após furar a quarentena no Reino Unido.

Acontece que a modelo viajou para a Turquia no dia 3 de outubro para fazer uma cirurgia de redução de mamas, e, ao voltar para casa, não ficou isolada por 14 dias, regra importante imposta pelo governo para combater o avanço do novo coronavírus.

Chloé foi flagrada fazendo compras após seu retorno, e teve que acar com a multa:

"Ela voltou de uma saída para fazer compras e encontrou a polícia esperando por ela na porta de sua casa", afirmou uma pessoa próxima à modelo. "Ela vem dizendo a todos o quão chateada está, porque é muito dinheiro, e ela sente que foi bode expiatório por ser famosa", continuou.

Não foi a primeira vez que a modelo descumpriu as regras de quarentena. Ainda de acordo com o jornal, ela viajou para Marbella, na Espanha, em setembro. Ao retornar, foi fotografada em uma balada ao lado de amigos.

No último fim de semana, Chloé também foi vista curtindo uma aglomeração em um clube por conta de uma festa de Halloween. No entanto, festas do tipo ainda estão proibidas no Reino Unido.