FAMOSOS

Bella Hadid chama rapper Lil Pump de "perdedor irresponsável" por apoio a Trump

Rapper apareceu em um comício apoiando Donald Trump, que o chamou de "cafetão"

Bella Hadid criticou rapper apoiador de Trump - Reprodução/Instagram
Bella Hadid criticou rapper apoiador de Trump - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 17h12

A modelo Bella Hadid atacou o rapper Lil Pump por seu apoio ao candidato a presidência americana Donald Trump.

Bella compartilhou, nesta terça-feira (03/11), uma postagem do rapper em seu Instagram e colocou como legenda: "Isso é irresponsável demais. Esse moleque é um perdedor."

Como piada, a modelo adicionou: "Estou indo para Marte. Vocês querem algo de lá?"

Bella é irmã da modelo Gigi Hadid, ex-parceira do cantor Zayn Malik, ex-One Direction.

Mais cedo, o rapper se tornou notícia após participar de um comício ao lado de Trump em Michigan, onde uma gafe com do presidente chamou a atenção do público.

O empresário e político se confundiu na hora de chamar um dos poucos artistas do país a apoiá-lo abertamente. Trump deveria chamar o rapper ao palco montado na cidade de Grand Rapids. No entanto, a troca de uma letra fez o presidente chamá-lo de Little Pimp.

A gafe se deu por causa do significado: Lil Pump significa "Pequena Bomba". Little Pimp, por sua vez, quer dizer "Pequeno Cafetão".

“Falando em som, música e outras coisas, um dos grandes superastros do mundo, Little Pimp, aqui está ele! Como você está? Você quer vir aqui e dizer alguma coisa? Venha aqui, Lil Pump, venha aqui. Vocês o conhecem? Sabem como ele é grande?”, anunciou Trump no palco do comício.

O rapper, um dos maiores apoiadores do presidente republicano no mundo da música, subiu ao palco e fez uma defesa do voto em Trump.

“Vim aqui para dizer, Sr. Presidente, que aprecio tudo o que você fez pelo nosso país. Você trouxe as nossas tropas de volta para casa e está fazendo tudo certo. Façam a América melhor em 2020! Não se esqueçam disso”, afirmou o artista.

Nem Trump e nem Lil Pump falaram publicamente sobre a gafe. Assista: