FAMOSOS

Virgínia Fonseca revela tema de seu chá de revelação: "Acho difícil uma pessoa não gostar"

Influenciadora está à espera do primeiro filho com Zé Felipe

Virgínia Fonseca revelou o tema de seu chá de revelação no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca revelou o tema de seu chá de revelação no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 07h58

Virginia Fonseca, que está grávida de seu primeiro filho com o cantor Zé Felipe, revelou no YouTube o tema de seu chá de revelação: a festinha será inspirada no filme O Rei Leão.

"Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de O Rei Leão", disse ela, animada.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, e também para proteger os convidados, Virginia explicou que o casal optou por uma festa ao ar livre: "Acho que, por conta da Covid, não seria legal fazer em local fechado. Farei ao ar livre e como corre o risco de chover, vou tampar o local. Vou fazer estrutura em cima e do lado", explicou.


Na gravação, a influenciadora ainda reclamou do custo para organizar o evento: "Live é caro. As estruturas todas. Festa, em si, já é caro, nunca vi festa barata em toda a minha vida. Mas eu já tinha ciência disso. Agora, live eu não sabia que era tão caro assim. Tem que valorizar quem faz, porque não sai barato, não", destacou.

Por fim, falou sobre as apostas da família sobre o sexo da criança. "O Léo (Leonardo, pai de Zé Felipe), o Zé, o Arnica, todo mundo acha que é menino. A Poli (Poliana Rocha, mulher de Leonardo) no início achou que era menino, mas agora está achando que é menina. Eu também estou achando que é menina", comentou.