FAMOSOS

Rod Stewart "ganha" 1 cm após operar os tornozelos e brinca: "Vou fazer uma cirurgia no meu p***”

Cantor teve que passar por cirurgias no joelho e no tornozelo depois de se machucar jogando futebol

Rod Stewart ganhou um centímetro após passar por cirurgia - Reprodução/Instagram
Rod Stewart ganhou um centímetro após passar por cirurgia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 09h22

O cantor Rod Stewart está um centímetro mais alto. Ele ganhou estatura extra após passar por uma cirurgia nos joelhos e nos tornozelos para consertar lesões que apareceram após anos jogando futebol.

Rod, de 75 anos, explicou para o jornal The Sun o que o levou a fazer a cirurgia de correção das partes inferiores de suas pernas.

“Meu joelho foi consertado com uma substituição, então o tornozelo não sabia o que estava acontecendo porque obviamente estava torto (por causa dos joelhos), então agora eu tive que operar o tornozelo", contou.

Em seguida, aproveitou para brincar: Então, quando tudo isso estiver feito, eu devo ter uma boa perna esticada e conseguir correr - e aí vou fazer uma cirurgia no meu p***”, afirmou.

Questionado sobre o que precisaria consertar nessa região, Rod emendou um "cuide de sua vida!".

Em entrevista para o radialista Chris Evans, da Virgin Radio, Rod contou que as lesões apareceram por conta dos anos que passou jogando futebol em campos "terrivelmente secos" em Los Angeles.

 "Em primeiro lugar, foi o meu joelho, porque joguei futebol toda a minha vida. Estou sofrendo por isso agora", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@shaneduffy @celticfc

Uma publicação compartilhada por Sir Rod Stewart (@sirrodstewart) em