FAMOSOS

João Figueiredo, namorado de Sasha, ironiza boatos sobre participação dela no BBB 21

Rapaz deu risada dos boatos que davam conta das negociações de Sasha para entrar no programa

João Figueiredo e a namorada, Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
João Figueiredo e a namorada, Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 08h28

Nos últimos dias, circularam nas redes sociais alguns boatos que davam conta de que Sasha Meneghel estaria em negociações avançadas para participar do BBB 21, que será realizado no início do ano que vem.

O namorado da filha de Xuxa, João Figueiredo, apareceu no Twitter para ironizar a história. Em uma das postagens, ele fez questão de comentar com muita risada o tal boato. Em seguida, curtiu comentários de outros internautas sobre sua reação.

"Debochado demais", disse um deles. "De onde essa gente tira isso?", notou outro. "É tão óbvio que é caça-clique, e ainda tem gente que cai nessa", comentou um terceiro.

O BBB 21 vem sendo alvo de especulações desde que os produtores anunciaram que vão repetir a fórmula de misturar celebridades com outros participantes. Além de Sasha, Luana Piovani e Kelly Key tiveram os nomes ventilados para entrar no reality nas últimas semanas.

Kelly confirmou recentemente que recebeu o convite, mas recusou. Luana fez graça do boato. "Essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo, mas eu teria que poder entrar de chicote, com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom", disse a atriz e apresentadora, que mora em Portugal atualmente.