Famosa no TikTok, Zoe LaVerne tem mais de 17,6 milhões de seguidores
Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h52
Estrela no TikTok, a influenciadora digital Zoe LaVerne veio a público se desculpar após aparecer em um vídeo beijando um fã de 13 anos.
Com mais de 17,6 milhões de seguidores na rede social, a jovem de 19 anos viu o vídeo viralizar após vazar na web, sendo acusada de pedofilia. A criança que aparece sendo beijada no vídeo é fã e amigo dela e de sua família e presença constante nas postagens da influenciadora.
No vídeo, ela explicou que ambos se deixaram levar pelos sentimentos, que interrompeu o beijo percebendo que era errado e contou à mãe do menino sobre o beijo: "Eu não o seduzi, eu não poderia fazer isso. Ele é uma criança e tenho consciência disso. Apenas aconteceu. Nós dois estávamos em um momento sombrio quando nos conhecemos e ficamos amigos, acabamos criando sentimentos um pelo outro. E é isso que acontece entre amigos, eles criam sentimentos. Não é algo ruim. Sim, a idade é algo ruim. Sim, é errado. Sim, não é bom. Nós dois concluímos isso e paramos".
No final do vídeo ela afirmou que se afastou do menino. Ele também é influenciado no TikTok, com mais de 350 mil seguidores, mesmo sendo ainda novo. O jovem irozniou o acontecimento após voltar ao TikTok: "Retornando para as redes sociais como se nada tivesse acontecido…".
COLUNISTAS