FAMOSOS

Influenciadora de 19 anos compartilha vídeo de desculpas após beijar fã de 13

Famosa no TikTok, Zoe LaVerne tem mais de 17,6 milhões de seguidores

Zoe compartilhou um vídeo pedindo desculpas por ter beijado um fã de 13 anos - Reprodução/Instagram
Zoe compartilhou um vídeo pedindo desculpas por ter beijado um fã de 13 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h52

Estrela no TikTok, a influenciadora digital Zoe LaVerne veio a público se desculpar após aparecer em um vídeo beijando um fã de 13 anos.

Com mais de 17,6 milhões de seguidores na rede social, a jovem de 19 anos viu o vídeo viralizar após vazar na web, sendo acusada de pedofilia. A criança que aparece sendo beijada no vídeo é fã e amigo dela e de sua família e presença constante nas postagens da influenciadora. 

No vídeo, ela explicou que ambos se deixaram levar pelos sentimentos, que interrompeu o beijo percebendo que era errado e contou à mãe do menino sobre o beijo: "Eu não o seduzi, eu não poderia fazer isso. Ele é uma criança e tenho consciência disso. Apenas aconteceu. Nós dois estávamos em um momento sombrio quando nos conhecemos e ficamos amigos, acabamos criando sentimentos um pelo outro. E é isso que acontece entre amigos, eles criam sentimentos. Não é algo ruim. Sim, a idade é algo ruim. Sim, é errado. Sim, não é bom. Nós dois concluímos isso e paramos".

No final do vídeo ela afirmou que se afastou do menino. Ele também é influenciado no TikTok, com mais de 350 mil seguidores, mesmo sendo ainda novo. O jovem irozniou o acontecimento após voltar ao TikTok: "Retornando para as redes sociais como se nada tivesse acontecido…".