Ambientada entre os anos 1970 e 1990, a produção focará no início e término do relacionamento entre a Princesa e Príncipe Charles
Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h44
A decisão de incluir um alerta de gatilho em três do dez episódios da quarta temporada série The Crown foi revelada pelo jornal britânico The Sun. Os produtores decidiram incluir o alerta de gatilho antes da abertura dos episódios que retratarão bulimia da Princesa Diana.
A série The Crown narra a história da Rainha Elizabeth 2ª, a próxima temporada irá focar no ínicio e término do relacionamento entre Diana e o Príncipe Charles. A atriz Emma Corrin irá interpretar a Princesa.
A publicação do jornal relata o que o alerta diz: "O episódio a seguir inclui cenas de uma desordem alimentar que podem ser incômodas para alguns espectadores".
Os produtores da série teriam contatado suporte médico para que a doença da Princesa pudesse ser apresentada de forma responsável. Além disso, fontes com ligação à produção explicaram ao jornal que os três episódios com o alerta de gatilho irão abordar a luta da Princesa Diana contra a bulimia, enquanto seu casamento com o Príncipe entra em crise.