Juju Ferrari contou que teve problemas com hidrogel e polimetilmetacrilato (PMMA)
Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h02
Influenciadora e ex-affair de Emerson Sheik, Juju Ferrari resolveu aumentar ainda suas curvas e colocou 800 ml de silicone no bumbum.
Ao falar sobre o procedimento, a modelo disse que a mudança na derrière a ajudou a ficar com o corpo perfeito, mas que precisou colocar fios de sustentação por causa do peso do bumbum.
“Faço tratamento com fios para sustentar o peso do bumbum porque ficou muito pesado. Mas o meu corpo está perfeito”, festejou ela.
Juju disse que teve problemas com o hidrogel e o polimetilmetacrilato (PMMA) no início das aplicações e que correu risco de infecção generalizada durante o processo.
“Tive algumas complicações e precisei ficar internada, correndo risco de infecção generalizada, mas fiz procedimentos com outros médicos e deu certo”, completou.
Acostumada a exibir as curvas nas redes sociais, a modelo geralmente recebe um caminhão de elogios todas as vezes que compartilha uma foto mais caliente:
“Sem palavras, é a perfeição”, elogiou um seguidor. “Eu com uma raba dessas seria um nojo”, brincou uma admiradora. “Um dos corpos mais incríveis que eu já vi”, comentou mais um.
COLUNISTAS