FAMOSOS

Sarah Pôncio é criticada na web por não abraçar um dos filhos em foto

Influencer recebeu críticas por ter supostamente deixado seu filho caçula de lado em clique

Sarah Pôncio e os filhos: foto gerou polêmica nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sarah Pôncio e os filhos: foto gerou polêmica nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/09/2020, às 22h26

Na noite desta segunda-feira (14/09), Sarah Pôncio teve seu nome envolvido em nova polêmica. A conta no Instagram do programa que ela apresenta, Na Sala da Sarah, publicou uma foto dela ao lado dos três filhos, José, de 3 anos, João, de 1, e Josué, de menos de 1 ano.

O problema é que ela apareceu abraçada aos dois mais velhos, deixando o caçula de fora do momento carinhoso. Internautas a acusaram de deixar de lado o menino, único adotivo da família.

Pouco tempo depois, a foto foi deletada e os comentários nas publicações do perfil foram limitados. No entanto, houve tempo suficiente para uma enxurrada de críticas.

Sarah, então, precisou vir a público esclarecer a situação. "Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês", rebateu ela pelo Twitter.

"Só assim. Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos", explicou.