FAMOSOS

Anitta quer ter filhos antes dos 35 anos: "Não vou deixar para depois"

Funkeira também afirmou que planeja uma pausa em sua carreira

Anitta deu entrevista onde fala sobre seus planos de ter filhos no futuro - Reprodução
Anitta deu entrevista onde fala sobre seus planos de ter filhos no futuro - Reprodução

Redação Publicado em 05/11/2020, às 10h52

Anitta deu uma entrevista para o programa Reclame, do Multishow, cuja última parte irá ao ar na noite de hoje (05/11). No papo, adiantado pela coluna de Pat´ricia Kogut em O Globo, a funkeira indicou que pretende ter filhos em breve.

"É uma vontade que com trinta e pouquinhos eu comece a parar (a carreira). Eu quero ter minha família, ser mãe e não quero deixar isso para depois dos 35", afirmou ela para a apresentadora Bruna Calmon.

Aos 27 anos e com 50 milhões de seguidores no Instagram, Anitta aproveitou para falar sobre a chamada "cultura do cancelamento" nas redes sociais.

"Eu acho que quem tem medo de cancelamento é quem se preocupa muito com a opinião dos outros. Eu tenho muita certeza de quem sou eu, eu sou muito certa, segura de quem eu sou, do meu caráter e das minhas intenções", frisou.

Ale´m disso, Anitta afirmou que não "engole sapos", principalmente em casos de machismo. "As pessoas pensam duas vezes hoje em dia, antes de qualquer gracinha comigo. Eu tenho paciência com muita coisa, agora com machismo eu não tenho, não", disse.

Ontem (04/11), ela se envolveu em uma polêmica com Rodrigo Constantino, ex-comentarista da Joven Pan, que deu uma declaração sobre o caso de Mariana Ferrer que causou polêmica na web e causou sua demissão da rádio.

O ativista conservador disse, em uma live em seu canal no YouTube, que se sua filha fosse estuprada enquanto estivesse bêbada, não denunciaria os agressores. Anitta criticou Constantino, que rebateu:

"Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", provocou.

A funkeira não deixou por menos e respondeu: "Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria", escreveu no Twitter.