FAMOSOS

Feito no Brasil, ora pois! 4 brasileiras já foram capa da Playboy Portugal em 2020

Miss Bumbum Sheyla Mell é a nova estrela de capa da publicação

Eliana Brasil e Lucene Duarte estão na lista das brasileiras que posaram para a Playboy Portugal - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana Brasil e Lucene Duarte estão na lista das brasileiras que posaram para a Playboy Portugal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h57

A cearense Sheyla Mell – que venceu o Miss Bumbum México no ano passado – é a mais nova estrela de capa da Playboy em Portugal.

Capa da edição de julho, a modelo é a quarta musa “made in Brazil” a ganhar destaque (isso em 2020, tá?) na publicação que ainda parece fazer bastante sucesso no país de Cristiano Ronaldo.

Ao mostrar a capa e algumas cliques de seu ensaio no Instagram, Sheyla desabafou em uma de suas redes sociais: “Aprendi o silêncio com os faladores e a bondade com os maldosos. Por incrível que pareça, sou grata a todos eles”, postou ela, que exibe a derrière sempre muito elogiada em uma das fotos.

Na edição de junho, a modelo Raissa Machado, também brasileira, causou burburinho ao posar usando uma máscara de proteção. A edição ficou conhecida como “especial quarentena”, e rendeu tanta reclamação dos leitores que a Playboy decidiu lançar uma segunda capa.

A modelo Eliana Brasil foi o grande destaque da publicação portuguesa em abril. A beldade mora em Las Vegas, nos EUA, atualmente, e fotografou usando uma canga transparente que deixou à mostra suas curvas. Na descrição de seu Instagram, ela não deixa dúvidas de onde veio tanta beleza: “Made in Brazil”.

Nascida em Guarapuava, no Paraná, Lucene Duarte estampou a capa da edição de janeiro da Playboy portuguesa. O ensaio foi muito festejado na web e também pelos leitores pelo fato de a modelo ser “fitness curves”. Lu mora em Londres, na Inglaterra, atualmente, e tem mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Veja as capas abaixo.

Sheyla Mell posou para a edição de julho da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Raissa Barbosa posou para a edição de junho da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Eliana Brasil posou para a edição de abril da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Lucene Duarte posou para a edição de janeiro da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação