FAMOSOS

Sem máscara! Após polêmica, Playboy solta nova capa de ensaio com brasileira

Raissa Barbosa aparece sem máscara na segunda opção de capa da revista masculina

Raissa Barbosa aparece sem mácara em nova capa da Playboy - Foto: Divulgação
Raissa Barbosa aparece sem mácara em nova capa da Playboy - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 16/06/2020, às 10h21

Estrela da edição de junho da Playboy em Portugal, a brasileira Raissa Barbosa causou o maior burburinho ao aparecer usando uma máscara de proteção [item indispensável no combate contra o novo coronavírus] na capa da publicação.

A novidade surpreendeu os leitores e também os internautas. Ambos se mostraram divididos diante do uso do adereço em uma revista para maiores de 18 anos. Nas redes sociais, houve reclamação e elogios.

“Muito apelativo. Falta de bom senso transformar um item de proteção em um fetiche”, reclamou um seguidor no perfil da publicação. “Vai sair usando máscara?”, questionou outro. Outros elogiaram: “Essa capa é histórica, parabéns”, disse um internauta. “Belíssima! Será que mandam para o Brasil?”, quis saber mais um.

Dez dias após o lançamento, a Playboy portuguesa resolveu mostrar que pode (pelo menos tentar) agradar a gregos e troianos e liberou uma segunda capa da revista com o ensaio da brasileira Raissa Barbosa, desta vez, sem mácara.

Em seu Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto e disse que a direção da publicação resolveu atender ao pedido dos leitores.

“Após os pedidos de muitos seguidores para a @playboyportugalmagazine lançar uma opção de capa da minha revista sem a máscara, a revista acatou esses pedidos e agora eu publico em primeira mão a minha mais nova capa, ainda sem máscara! Lembrando que a edição com a primeira capa histórica ainda está disponível, mas agora vocês contam mais mais uma opção de capa para escolher!”, comemorou ela.

Raissa Barbosa é a estrela de capa de junho da Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Raissa Barbosa é a estrela de capa de junho da Playboy em Portugal - Foto: Divulgação