Raissa Barbosa aparece sem máscara na segunda opção de capa da revista masculina
Redação Publicado em 16/06/2020, às 10h21
Estrela da edição de junho da Playboy em Portugal, a brasileira Raissa Barbosa causou o maior burburinho ao aparecer usando uma máscara de proteção [item indispensável no combate contra o novo coronavírus] na capa da publicação.
A novidade surpreendeu os leitores e também os internautas. Ambos se mostraram divididos diante do uso do adereço em uma revista para maiores de 18 anos. Nas redes sociais, houve reclamação e elogios.
“Muito apelativo. Falta de bom senso transformar um item de proteção em um fetiche”, reclamou um seguidor no perfil da publicação. “Vai sair usando máscara?”, questionou outro. Outros elogiaram: “Essa capa é histórica, parabéns”, disse um internauta. “Belíssima! Será que mandam para o Brasil?”, quis saber mais um.
Dez dias após o lançamento, a Playboy portuguesa resolveu mostrar que pode (pelo menos tentar) agradar a gregos e troianos e liberou uma segunda capa da revista com o ensaio da brasileira Raissa Barbosa, desta vez, sem mácara.
Em seu Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto e disse que a direção da publicação resolveu atender ao pedido dos leitores.
“Após os pedidos de muitos seguidores para a @playboyportugalmagazine lançar uma opção de capa da minha revista sem a máscara, a revista acatou esses pedidos e agora eu publico em primeira mão a minha mais nova capa, ainda sem máscara! Lembrando que a edição com a primeira capa histórica ainda está disponível, mas agora vocês contam mais mais uma opção de capa para escolher!”, comemorou ela.
COLUNISTAS