FAMOSOS

Modelo capa da Playboy teve que fazer raio-x para provar que bumbum é natural

Raissa Barbosa é capa da edição de junho da revista em Portugal

Raissa Barbosa mostrou raio-x que fez para provar que seu bumbum e natural - Foto: Reprodução/ Instagram
Raissa Barbosa mostrou raio-x que fez para provar que seu bumbum e natural - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 21h07

Capa da edição de junho da Playboy em Portugal, Raissa Barbosa recorreu ao Instagram para fazer um desabafo um tanto inusitado.

Dona de um corpo escultural, a modelo contou, sem dar maiores detalhes, que precisou fazer raio-x dos glúteos para provar que não tinha nenhum tipo de prótese ou preenchimento na área.

“Tive que fazer um raio-x do meu bumbum para poder confirmar que não fiz nenhum tipo de cirurgia para aumentar o derriére, é tudo natural. A que ponto chegamos”, reclamou na rede social, onde costuma postar vídeos de treinos e de seus trabalhos como modelo.

O caso acabou gerando burburinho na rede social, com direito a depoimento até de uma mulher que diz ser prima de Raissa: “Eu sou prima dela, isso é genética. Eu também tenho o corpo malhado e nem faço academia”, disparou.

“Eu passava muito por isso antes de colocar prótese”, disse uma modelo, dando a entender que a prática de pedir exames de raio-x da derrière é mais comum do que se imagina. “Eu também já passei por isso”, disse mais uma.

Houve também quem criticou a exposição da situação: “A que ponto você chegou, né!? Perder seu tempo em prestar satisfação em rede social, só prova sua dependência dela, e não o contrário...”, disse um seguidor. “O pedido é ruim, mas pior ainda é você se submeter a fazer o exame...”, condenou outro.

Raissa Barbosa teve que fazer raio-x para provar que seu bumbum é natural - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Raissa Barbosa é capa da edição de junho da Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Raissa Barbosa é capa da edição de junho da Playboy em Portugal - Foto: Divulgação