FAMOSOS

Letícia Santiago exibe bumbum após preenchimento, é criticada e xinga seguidor: “Ridículo”

Ex-BBB foi ovacionada por seus admiradores e respondeu críticas

Letícia Santiago rebateu fã que a criticou por mostrar o bumbum após preenchimento - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago
Letícia Santiago rebateu fã que a criticou por mostrar o bumbum após preenchimento - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago

Redação Publicado em 22/01/2021, às 10h36

Uma das musas do BBB 14, Letícia Santiago resolveu mostrar como ficou seu bumbum após fazer preenchimento com PMMA e acabou dividindo opiniões na web.

Na última quinta-feira (21/01), a ex-BBB compartilhou uma montagem no melhor estilo “antes e depois”, para matar a curiosidade dos fãs: “Para quem queria ver o resultado do meu bumbum, está aí o antes e depois. Eu amei, e você?”, legendou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou as curvas de Letícia, mas houve quem não gostou e soltou o verbo: “Única coisa que tem para mostrar é o rabo, porque fama e talento nunca teve”, alfinetou um internauta. “Não fica com raiva, mas eu prefiro antes, porque não gosto de bunda grande, prefiro mais natural”, disse mais uma.

Sem perder tempo, a ex-BBB rebateu: “Que ridículo, seu nível é muito baixo, respeito aqui no MEU perfil. Aqui mostro o que quero”, disse ela, emendando: “Temos que nos sentir bem e cada um com seu gosto, era um sonho meu aumentar”, explicou.

Outra seguidora ainda falou sobre a substância usada no preenchimento feito por Letícia e ela também interagiu: “Não foi PMMA, né? Espera que não, porque se foi, o futuro a Deus pertence. Tem muitas ficando sem bunda por conta dessas aplicações”, comentou. “Foi [PMMA] sim, feito por um profissional capacitado, produto autorizado e feito da forma correta!”, defendeu ela.

Letícia Santiago se submeteu ao procedimento em junho do ano passado. Na ocasião, ela compartilhou vídeos na rede social e disse que “realizou um sonho” ao fazer o procedimento. Na mesma época, a ex-BBB revelou o quanto pagou para ficar com o bumbum mais empinado e redondo: R$ 17 mil.