CURIOSIDADES

Modelo diz ter ficado milionária exibindo o “maior bumbum do OnlyFans”: “Comprei casa em Miami”

Lissa Aires contou que não usa roupa íntima durante o treino

Lissa Aires diz ter o maior bumbum do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires
Lissa Aires diz ter o maior bumbum do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires

Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h51

Dona do “maior bumbum do OnlyFans”, como ela mesma proclama, a modelo Lissa Aires, da Argentina, já revelou que fatura uma verdadeira bolada produzindo conteúdo exclusivo (e só para maiores) para a plataforma.

Com um faturamento estimado em R$ 160 mil por mês, Lissa explicou que fez algumas cirurgias nas nádegas e que hoje ostenta uma derrière de 119 cm.

Acostumada a compartilhar cliques em roupas de academia e também de biquíni para exibir o popozão, a modelo deixou a web em polvorosa ao revelar que não usa calcinha durante a malhação porque “sente mais liberdade” desta maneira.

“Eu visto shorts e leggings confortáveis ​​que têm um sistema de absorção de suor para ajudar a pele a respirar. É melhor pela desenvoltura, me dá mais liberdade, e também não fica marcado na roupa”, contou ela, ao DailyStar.

Para manter as curvas, Lissa contou que treina duas horas todos os dias: “Gosto muito de treinar. Tenho uma rotina de treino de 2 horas na academia. Faço agachamento e treino para manter a bunda”, resumiu.

A rotina no OnlyFans ajudou a modelo a conquistar seu primeiro milhão: “O OnlyFans mudou minha vida. Cheguei ao meu primeiro milhão e com isso comprei um imóvel em Miami”, completou.