FAMOSOS

Filha de Gretchen é criticada por “silicone no bumbum” e dispara: “É gordura mesmo”

Jenny Miranda posou de biquíni e respondeu internautas

Jenny Miranda respondeu seguidores que a criticaram na web - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda
Jenny Miranda respondeu seguidores que a criticaram na web - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h24

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, exibiu o bumbum de biquíni fio-dental e acabou recebendo vários ataques em sua página no Instagram.

Ao verem o clique, algumas internautas reagiram de maneira negativa e soltaram o verbo: “Um belo silicone realmente fica perfeito”, alfinetou uma. “Desculpa, mas parece silicone. Perfeito e redondo só o globo Terra”, atacou mais uma.

Sem perder tempo, a influenciadora – que passou por uma Lipo HD e colocou próteses de silicone de 700 ml recentemente – respondeu: “Se eu tivesse silicone seria mais perfeito e redondo, aí é gordura mesmo amor, até queria um silicone para deixar mais empinado e durinho, mas consigo isso com treino!”, disparou.

Apesar das críticas, Jenny recebeu muitos elogios e até pedidos inusitados de algumas seguidoras.

“A genética dessas meninas é perfeita. Todas as filhas da Gretchen são lindas”, elogiou uma admiradora. “Me empresta essa raba linda por um dia?”, brincou uma.  “Tá linda! Isso mesmo, mata essas recalcadas de inveja”, aconselhou uma fã. “Mana, tem muita mulher querendo uma bunda dessa aí… quem não tem fala besteira. Infelizmente é inveja”, alertou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JENNY MIRANDA (@jennybritomiranda)