FAMOSOS

Jenny Miranda, filha de Gretchen, mostra recuperação 1 mês após lipo LAD e 700ml de silicone

Influenciadora exibiu abdômen sarado e cintura fininha na web

Jenny Miranda mostrou abdômen sarado 1 mês após Lipo LAD - Foto: Reprodução/ Instagram@miranda_jennyoficial
Jenny Miranda mostrou abdômen sarado 1 mês após Lipo LAD - Foto: Reprodução/ Instagram@miranda_jennyoficial

Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h47

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, recorreu ao Instagram, neste final de semana, para mostrar como está sua recuperação após se submeter a uma Lipoaspiração de Alta Definição e também trocar as próteses de silicone dos seios por outras maiores.

Na rede social, a influenciadora compartilhou fotos nas quais aparece com o abdômen sarado (um dos efeitos da Lipo HD) e revelou ter feito o procedimento também nos braços, nas pernas e no bumbum:

“Meus amores fiz minha cirurgia Lipo LAD nos braços, pernas, glúteo, abdômen e mais a colocação de 700 ml da prótese no dia 13 de novembro [...]. No dia 20 fui liberada do dreno, dia 23 voltei para o Rio de Janeiro e já comecei a fazer as drenagens. Já fiz 7 drenagens! Olhem o resultado até agora, temos 1 mês de cirurgia... imagina ainda o tanto que vai melhorar e lapidar!”, postou.

Jenny ainda explicou que optou por fazer uma Lipo de Alta Definição que não “marcasse tanto os gominhos”, e que está adorando o resultado até agora.

“Eu não quis a Lipo LAD muito marcada, aquela que faz gominhos, nada contra quem faz, porém eu acho muito artificial, então eu optei a que deixasse meu abdômen mais chapado, os gominhos eu faço na academia, então essa é a forma natural do meu abdômen! Explicando porque existem dois tipos de Lipo LAD”, completou.

“Estava insegura com meu corpo”

Insegura com o corpo, Jenny trocou o silicone pela 11ª vez – tinha próteses de 480ml e trocou por outras de 700ml.

“O mais importante é que eu não estava me sentindo bem com meu corpo, não me sentia segura em por um biquíni ou até mesmo me olhar no espelho. Realizaram mais do que um sonho meu, que é realmente ter o corpo perfeito. Fiz alguns procedimentos no rosto com outros médicos, e agora chegou a vez de remodelar o meu corpo para o verão, e para novos projetos profissionais”, explicou ela, ao jornal Extra, na época.

Gretchen ficou apreensiva

Em seu Instagram, a Rainha do Rebolado contou que ficou apreensiva com a cirurgia da filha. Após os procedimentos, a cantora recorreu à rede social para agradecer ao médico Márcio Resende e sua equipe.

“Quero agradecer ao Dr. Márcio Resende e a equipe por terem cuidado tão bem da minha filha, Jenny Miranda, durante o processo cirúrgico que ela passou. Confesso que eu estava apreensiva porém tranquila porque sabia que ela estava em boas mãos! Gratidão… Ela está se recuperando muito bem!”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JENNY BRITO DE MIRANDA (@miranda_jennyoficial)