FAMOSOS

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão planejando festa de casamento: "A gente quer muito"

Os dois se casaram no civil desde 2020 e querem comemorar o casamento de forma tradicional

Casal está esperando a situação da pandemia da Covid-19 melhorar para poderem realizar a festa - Reprodução/Instagram
Casal está esperando a situação da pandemia da Covid-19 melhorar para poderem realizar a festa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h14

Casados desde 2020, Pedro Scooby e Cíntia Dicker estão planejando uma festa de casamento para este ano, desde que a pandemia da Covid-19 esteja dando sinais de alívio. 

Para poderem realizar a união de maneira tradicional, eles estão esperando as coisas melhorarem: "A gente quer muito. Temos os planos, mas dependemos do movimento mundial, de as pessoas estarem melhor, as vacinas e tudo mais pra poder conseguir fazer a festa".

"Porque casamento tem que comemorar do jeito que tem que ser comemorado, mas agora não é o momento. A gente vai esperar o momento ideal pra fazer a festinha ou festão". Afirmou o surfista, que disse que ainda não decidiu se irá realizar o evento no Brasil ou em Portugal, que é onde mora com os filhos de seu casamento com ex, Luana Piovani.

Pedro mora com Cíntia em Portugal por causa de sua guarda compartilhada dos filhos com Luana. Nesta terça-feira (26/01), ele emocionou os internautas ao publicar um vídeo em seu Instagram, no qual aparece na praia com os filhos, Dom (8) e os gêmeos Bem e Liz (5).

Nesta segunda-feira (25/01), Pedro decidiu responder perguntas dos fãs no Instagram e disse que já foi chamado para A Fazenda e para o BBB ao questionado sobre os realities.