FAMOSOS

Pedro Scooby publica vídeo com os filhos e emociona internautas: "Nunca houve nada mais importante que meus filhos"

Surfista compartilhou vídeo se divertindo com os filhos na praia e se declarou às crianças

Pedro recebeu diversos elogios de seguidores e famosos que se emocionaram com a publicação - Reprodução/Instagram
Pedro recebeu diversos elogios de seguidores e famosos que se emocionaram com a publicação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2021, às 09h15

O surfista Pedro Scooby emocionou os internautas ao publicar um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (26/01), no qual aparece na praia com os filhos, Dom (8) e os gêmeos Bem e Liz (5).

Pedro escreveu na legenda ao publicar o vídeo: "Aquele velho ditado: 'Uma imagem vale mais que mil palavras'". Ele recebeu diversos elogios dos seguidores nos comentários e que também está surpreendendo muita gente, inclusive a ex, Luana Piovani, de quem se separou em março de 2019, e que é mãe dos seus filhos. 

Ele, então, respondeu o seguidor garantindo que sempre foi assim: "E quem esteve por perto sempre soube! Nunca houve na minha vida nada mais importante que meus filhos".

Nos comentários, famosos também elogiaram: "De arrepiar", disse a esposa do surfista, Cíntia Dicker. "Nossa, que coisa linda", elogiou Fernanda Gentil. "Linda essa sua imagem com seus filhos", declarou uma seguidora". 

Nesta segunda-feira (25/01), Pedro decidiu responder perguntas dos fãs no Instagram e disse que já foi chamado para A Fazenda e para o BBB ao questionado sobre os realities. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)