FAMOSOS

Vera Fischer comenta sobre idade e autoestima: "Me acho um mulherão"

Atriz disse que sua carreira de atriz é reconhecida e brilhante

Vera afirma que não mudaria nada do que fez no passado e que não se arrepende de nada - Reprodução/Fernando Torquatto
Vera afirma que não mudaria nada do que fez no passado e que não se arrepende de nada - Reprodução/Fernando Torquatto

Redação Publicado em 27/01/2021, às 08h46

A atriz Vera Fischer conversou com o Gshow e falou sobre sua autoestima. Ela, que foi Miss Brasil há 51 anos, comentou sobre a vaidade e disse não se arrepender de nada do que fez no passado.

A artista explicou que o segredo de seu vigor é a paixão pela vida e o ofício de atuar. "Vou morrer com 150 anos e trabalhando", brincou.

Sobre o passado, Vera disse não ter qualquer tipo de saudosismo. "Não me arrependo de absolutamente nada. Eu não seria quem sou hoje se não tivesse feito exatamente o que fiz. Mas há mudanças que são necessárias, né?

"Algumas coisas tem que começar a mudar na vida, no trabalho, adaptações, evoluções. Mas na personalidade, não! O caráter não pode mudar", frisou.

Vera disse que gosta de tudo na maturidade, menos a 'cara de velhinha' que terá, mas se for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, garantiu que está tudo bem.

Envelhecimento e autoestima

Ela também respondeu se acha o envelhecimento uma coisa ruim. "Envelhecer não pode ser um problema. Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando", relatou.

Questionada sobre sua relação com o espelho e se gosta do que vê, a atriz não pensou duas vezes na resposta. "Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né?", gabou-se.

"Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo", prosseguiu.

Desafios da atuação

Ela ainda falou sobre os desafios de ser atriz. "Quem diz que não fica com frio na barriga antes de entrar em cena, seja no cinema, na televisão, onde quer que esteja atuando... É brincadeira! Eu suo frio, fico muito nervosa quando entro no palco, por exemplo", destacou Vera, que está no ar com a reprise de "Laços de Família", de 2000 e em "Riacho Doce", de 1990, na Globoplay.

A atriz prosseguiu "Mas assim que entra você já está quente, é impressionante! Então, aqueles que dizem que fazem com o pé nas costas, me desculpem, mas para mim não são atores", criticou.

Em relação a família, Vera afirmou que não fica pedindo netos aos filhos e que não tem ânsia louca de ser avó. 

Por fim, assumiu que suas redes sociais eram comandadas por outras pessoas no começo. No entanto, agora as postagens são dela: "Agora eu respondo tudo, sei fazer tudo".