FAMOSOS

Sean Penn recebe vacina contra Covid-19 e diz ser "um homem de sorte"

Ator de 60 anos celebrou a vacinação e publicou foto nas redes sociais

Arnold Schwarzenegger, Patrick Stewart e Samuel L. Jackson também já foram vacinados - Divulgação/Hulu/Reprodução/Twitter
Arnold Schwarzenegger, Patrick Stewart e Samuel L. Jackson também já foram vacinados - Divulgação/Hulu/Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 27/01/2021, às 08h28

O ator Sean Penn, 60, foi vacinado contra a Covid-19 e celebrou nas redes sociais ao publicar uma foto durante a vacinação e disse ser 'um homem de sorte'.

Por ser grupo de pessoas com mais de 60 anos de idade, Sean já pôde receber a vacina, e por também estar trabalhando como voluntário no Departamento de Bombeiros de Los Angeles durante a pandemia da Covid-19. 

Na publicação, Sean celebrou a vacinação e escreveu: "Sou um homem de sorte. Tenho a sorte de trabalhar com os bombeiros e todos na linha de frente. Testamos e vacinamos milhares por dia. Precisamos da ajuda de vocês para que mais pessoas tenham a mesma sorte", disse o ator, que divulgou o telefone de uma linha para doações.

O ator ostenta dois Oscar de melhor ator, no qual venceu na categoria em 2009, pelo papel em 'Milk: A Voz da Igualdade' (200) e por atuar em 'Sobre Meninos e Lobos' (2003).

Alguns astros idosos acabaram passando horas nas filas para receberam a vacina nos Estados Unidos. Outros atores como Samuel L. Jackson, Patrick Stewart e Arnold Schwarzenegger compartilharam terem recebido a primeira dose.