BBB 21

BBB 21: Descubra quem é o participante mais buscado na web

Pesquisa mostra quem foi o brother com mais buscas nas 24 horas após estréia do reality

Os participantes do BBB 21 - Reprodução/Gshow
Os participantes do BBB 21 - Reprodução/Gshow

Redação Publicado em 27/01/2021, às 07h43

Segundo a coluna da Patrícia Kogut, o cantor Fiuk foi o participante do BBB 21 mais procurado na web, de acordo com o Google.

Fiuk foi 3 vezes mais pesquisado que a segunda colocada, a sister Carla Dias. Em sequência, veio Projota, Nego Di, Camilla de Lucas, Arcrebiano, Rodolffo e Thaís.

A frase mais perguntada no Google durante o mesmo período foi "A que horas começa o BBB?". Apesar da edição 21 ter estreado essa semana, "Como se inscrever no BBB 2022?" teve um aumento de 3750% de buscas em comparação com o dia anterior. A pesquisa por "Camarote e pipoca BBB 21: o que significa?" cresceu 700%.

Recentemente, Projota e Arthur conversaram sobre a infância na sala da Casa dos Imunes. O cantor lembra que a primeira apresentação que fez na vida foi na aula de História, no Ensino Médio, incentivado por uma professora. "Eu achava que ela não gostava de mim", comenta.

O brother conta que o rap foi sobre holocausto e levou a professora às lágrimas. "Ela me abraçou e disse: 'Menino, como você fez isso?' Foi aí que descobri que eu podia fazer a diferença na vida de alguém", reflete ele.

Comentários