FAMOSOS

Jennifer Lopez critica comentários sobre cirurgias plásticas: "Não me chamem de mentirosa"

"Eu não tenho que mentir sobre as coisas", disse a cantora

Jennifer Lopez - Reprodução/Instagram@jlo
Jennifer Lopez - Reprodução/Instagram@jlo

Redação Publicado em 26/01/2021, às 13h41

Jennifer Lopez comentou novamente sobre as acusações de que ela possui "toneladas de botox". A atriz e cantora, de 51 anos, deu uma entrevista à People onde fala sobre sua aparência.

"Eu não julgo ninguém. Se você quiser injetar botox, tudo bem! Mas não quero que as pessoas mintam sobre mim e digam: 'Oh, ela está tentando fazer de conta que tal coisa funciona'. Não, estou dizendo o que eu faço funciona!", disse J Lo.

Ela continua: "Por favor, não me chamem de mentirosa. Eu não tenho que mentir sobre as coisas. Fui muito honesta sobre minha vida inteira."

Semana passada a cantora rebateu um comentário em uma publicação no seu Instagram que a acusava de plásticas. "Posso apenas mencionar que as sobrancelhas e a testa não mexem quando você fala ou tenta se expressar? Você definitivamente tem botox. E toneladas dele. E tudo bem. Só dizendo". J Lo respondeu: "Risos, esse é apenas o meu rosto! Pela 500ª vez... Nunca usei botox, nunca injetei nada e nunca fiz cirurgia! Só dizendo. Compre uns produtos [da minha linha de beleza] e se sinta linda do jeito que é! E aqui está outro segredo: tente passar seu tempo sendo mais positiva e gentil e apoiando os outros. Não perca tempo tentando deixar os outros para baixo; isso vai fazer com que você se mantenha jovem e bonita também! Enviando amor a você."

Ela também revelou que não teria problemas em contar caso tivesse passado por cirurgia plástica: "Se eu tivesse, diria: 'sim, você está certo'. Mas não quero que as pessoas digam: 'pare de mentir, você está fazendo isso, você está fazendo aquilo', quando isso simplesmente não é verdade."