BBB 21

Karol Conká usa tênis avaliado em mais de R$ 3 mil em primeira prova do BBB 21

Jordan 6 Retro Aleali May custa $ 555 dólares

Karol Conká e o tênis - Reprodução/Globo
Karol Conká e o tênis - Reprodução/Globo

Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h40

Karol Conká não deixou a primeira prova do BBB 21 passar batida. Um usuário do Twitter notou que a cantora estava usando um tênis avaliado em aproximadamente R$ 3 mil durante a prova, que deu imunidade a Nego Di e Lucas Penteado.

O usuário Kaique Brasileiro reconheceu que Karol está usando um par de Jordans Retro 6 Aleali Mai. O tênis custa $ 555 dólares. Confira:

Recentemente, Karol se envolveu em uma polêmica quando surgiram boatos de que ela havia se desentendido com a apresentadora Nicole Bahls. A assessoria da rapper enviou um comunicado oficial falando sobre a relação entre as duas.

"Como é praxe no universo musical, os momentos que antecedem os shows são estritamente calculados e cronometrados, a fim de garantir uma apresentação perfeita, dentro do horário etc. Essa negativa à presença de Nicole Bahls no palco foi algo completamente alheio a Karol, já que, via de regra, ela se isola em concentração absoluta antes de todas as apresentações. Podemos garantir que a decisão de negar acesso tomada pela produção da artista da mesma forma que jamais houve ameaças de cancelar o show — o que seria um desrespeito inadmissível à plateia e contratantes."

A assessoria continua: "Infelizmente não posso trazer depoimentos dos produtores pois já não são os mesmos que compõem a equipe da artista hoje em dia. Mas posso afirmar que, posteriormente, Karol e Nicole se encontraram em clima super amigável, à altura da admiração que a artista tem por sua colega de trabalho. Nos lamenta que pessoas deturpem, nas redes sociais, situações completamente cotidianas, eventuais ruídos de comunicação, por motivos poucos claros."