Cantor publicou foto ao lado do personal e falou sobre relação com o amigo
Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h26
O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais, nesta terça-feira (26/01), para lamentar a morte prematura de seu personal trainer, Marcos Leandro da Silva, 46.
Segundo a Revista Quem, Marcão, que era responsável pelos treinos do cantor durante anos, morreu após um infarto em Aparecida de Goiânia. No Instagram, o cantor falou sobre o amigo:
"Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula... Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta".
Além de Gusttavo, amigos do personal também lamentaram a morte de Marcos nas redes sociais. O cantor Raffael Machado deixou um comentário na última foto publicada pelo personal: "Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida".
A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia publicou uma nota informando o falecimento de Marcos na noite de segunda-feira (25/01), na Unidade de Pronto Atendimento Flamboyant, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Também foi esclarecido que ele deu entrada na unidade no domingo (24/01), apresentando piora no quadro clínico.
Recentemente, Gusttavo e sua ex, Andressa Suita, estão envolvidos em boatos de que tenham se reconciliado, após serem flagrados juntos em viagem ao Rio de Janeiro.
Aproveitando o frisson, o cantor lançou seu novo single, Super Ex, nessa sexta-feira (22/1). A faixa conta com batidas inspiradas no ritmo bachata, e faz parte do último DVD de Gusttavo, Embaixador The Legacy.
Recentemente, ele deixou os fãs curiosos ao publicar uma foto de taças de vinho em seu Instagram, após ter parabenizado a ex-mulher pelo aniversário de 33 anos.
COLUNISTAS