FAMOSOS

Sharon Stone é criticada ao desdenhar de publicações de lingerie de filha de Bruce Willis e Demi Moore

Atriz foi alvo de críticas ao deixar comentário desaprovando postagem de Rumer

Rumer Willis posou de lingerie e recebeu comentário inesperado de Sharon - Reprodução/Instagram
Rumer Willis posou de lingerie e recebeu comentário inesperado de Sharon - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 11h55

A atriz Sharon Stone, 62 foi criticada por internautas ao deixar um comentário desaprovando a publicação de Rumer Willis, que posou de lingerie nas redes sociais. Rumer, 32, é filha da atriz e modelo Demi Moore com o ator Bruce Willis

Rumer publicou fotos no qual aparece usando roupas íntimas e escreveu: "Menina quente em 2021 = amor próprio". Sharon, então, deixou um comentário questionando: "Por quê?". 

Após o comentário da atriz, Rumer desabilitou os comentários e não respondeu Sharon. A atriz foi alvo de diversas críticas dos fãs de Rumer. "Porque ela ama o próprio corpo", respondeu um seguidor. "Porque ela se ama e é linda", disse outro.

"Você perguntando isso? Por favor, olhe para algumas fotos antigas suas. Ela está linda, pare com esse ataque", comentou outro internauta. "As mulheres precisam ser mais companheiras umas com as outras", disse mais um. 

A atriz de 'Era Uma Vez em... Hollywood' já chegou a comentar diversas vezes sobre seus problemas de saúde mental que são decorrentes de seus incômodos com o próprio corpo. Em uma publicação recente no Instagram, ela escreveu: "Já falei algumas vezes da minha jornada de autoaceitação e como isso não tem sido fácil, é algo que ainda estou trabalhando, ainda está em progresso e com o que luto diariamente". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis)