FAMOSOS

Sonia Lima lamenta dois anos de morte de Wagner Montes e compartilha vídeo nas redes sociais: "Dor latente e permanente"

Apresentadora mostrou Wagner cantando 'Don't Cry for Me Argentina'

Sonia lamentou a morte do marido e comentou sobre a saudade que sente dele - Reprodução/Instagram
Sonia lamentou a morte do marido e comentou sobre a saudade que sente dele - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 11h38

A apresentadora Sonia Lima compartilhou um vídeo de Wagner Montes cantando versão castelhana de 'Don't Cry for Me Argentina', sucesso de Madonna no filme 'Evita', nas redes sociais e lamentou a morte do marido. 

Sonia publicou o vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (26/01), e comentou sobre a saudade que sente dele: "Dois anos, há quem ache que é tempo demais outros que é tempo de menos. Eu só sinto que nada mudou, a dor não pulsa, mas ainda é latente e permanente", comentou. A saudade vira solidão acompanhada. O amor não foi embora mas o amado já".

"Saudade do cheiro, do toque, daquele brilho de paixão no olhar, do abraço, do meu porto seguro, do aperto de mãos que nos conectava e recarregava para cada situação. Saudade do bom dia carinhoso de todas as manhãs do bom humor, das risadas e das piadas que fazíamos de nós mesmos. Ah, saudade". 

Ela também aproveitou para se declarar ao ex-deputado estadual do Rio de Janeiro e ainda comentou sobre o que significa ter saudades de todos os detalhes que Wagner a proporcionou: "Busco uma rotina que faça sentindo, pois é quase impossível se despir desse sentimento e seguir, mas tento, as lembranças sempre me transportam para o mesmo lugar enfim".

Ela continuou: "Mais um ano sem você, tenho vivido novos sentimentos, novos caminhos e muitas incertezas, falando a verdade a única certeza é que você continua tatuado na minha alma. Te amo". 

Wagner ficou internado durante dois meses no Hospital Barra D'or para tratar uma infecção urinária e acabou morrendo no dia 26 de janeiro de 2019, às 11h30. O hospital divulgou a causa da morte como choque séptico e sepse abdominal. Em novembro de 2018, ele já havia sofrido um infarto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sônia Lima (@sonialima)