FAMOSOS

Xuxa comenta sobre participação de Fiuk no BBB 21: "Quase certeza que vai pegar todas"

Xuxa falou sobre a nova edição do reality no programa Encontro

Apresentadora comentou sobre o cantor ao ser shippado com a paraibana Juliette - Reprodução/Instagram
Apresentadora comentou sobre o cantor ao ser shippado com a paraibana Juliette - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 11h22

A apresentadora Xuxa falou sobre a nova edição do BBB 21, que estreou nesta segunda-feira (25/01), no programa Encontro e comentou sobre a participação do cantor Fiuk, nesta terça-feira (26/01).

"Tenho quase certeza vai pegar mais de uma", afirmou ela sobre Fiuk, que já está sendo shippado com a participante Juliette. 

Ela também comentou sobre ter feito uma visita especial no BBB 1, em 2002. "Queria falar com todos, dar dicas, mas não podia.  Não sabia qe tinha câmeras por todos os cantos", disse apresentadora, que afirmou que irá demorar um pouquinho para poder decorar o nome de todos os participantes do Pipoca. 

Xuxa ainda disse que não consegue se imaginar em um reality de confinamento: "Não iria porque não conseguiria dormir direito, nem tomar banho direito, ser vegana. Acho que ficaria de mau humor logo e é um lado que as pessoas não cohecem muito. Adoro ver uma treta". 

A apresentadora alegou que não tem planos para voltar para a TV, mas comentou sobre o lançamento de uma série para o Globoplay: "Acho que a televisão tme um tempo e ficam de saco cheio das mesmas caras. Não vou dizer que não quero nunca mais. Hoje, a internet está muito forte. O que querem ouvir nem é sempre o que querem ouvir. Sou polêmica. Não sou muito mediadora".