FAMOSOS

Cleo comenta sobre a participação do irmão, Fiuk, no BBB 21: "Quebra de paradigmas"

Atriz e cantora participou do 'Mais Você' e falou sobre a estreia do irmão no reality

Cleo comenta que Fiuk tem chance de aprender, amadurecer e se expor de forma como nunca fez antes - Reprodução/Instagram
Cleo comenta que Fiuk tem chance de aprender, amadurecer e se expor de forma como nunca fez antes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h30

Filha do cantor Fábio Jr., a atriz e cantora Cleo falou sobre a participação do irmão Fiuk, 30, no BBB 21, ao conversar com Ana Maria Braga no programa Mais Você, nesta terça-feira (26/01). 

"Estava tensa porque queria ver o Fiuk, mas também tinha que acordar cedo para participar do Mais Você. Adorei o que eu vi. Ninguém esperaria que alguém da nossa família estivesse no BBB. É uma quebra de paradigmas".

"Ele está em uma chance de aprendizado, amadurecimento, coragem em se expor de uma forma que nunca tinha se exposto", afirmou Cleo. Ela comentou também que possui grande carinho por outras participantes do reality.

"Gosto da Pocah, Karol Conká, Carlinha Diaz, Viih Tube". A atriz e cantora alegou que não sabia se aceitaria o convite para participar do programa. "Não sei se sou tão corajosa quanto Fiuk. Tenho medo. Posso ter uma mudança de humor. Não sei se seguraria a barra".

Cleo falou sobre a atual fase de sua vida e afirmou estar vivendo um momento positivo: "Estou muito feliz. A felicidade não é um lugar que eu chego. É um processo. Gosto de olhar ao redor e estar cercada de pessoas que me apoiem. Isso me dá mais paz de espírito". Participando da edição especial em Haja Coração, ela comentou que não tem data para voltar a trabalhar na TV. 

"Amo fazer novelas, mas não depende só de mim, depende de ser chamada. Por enquanto, vou continuar fazendo cinema, música", disse a atriz.

O cantor Fábio Jr., que tem dificuldades para acordar cedo, acabou gravando um depoimento antecipado para o programa para falar sobre o filho: "Estou numa expectativa. Confio nele, ele é do bem, tem bom coração, vai se dar bem de qualquer maneira".