FAMOSOS

Mateus Carrieri comenta sobre ser confundido com o ator Kadu Moliterno: "Me chamam de Juba e Lula"

Ator diz se divertir ao ser chamado pelo personagem de Kadu

Mateus revelou que Biel passou dias achando que o ator fosse Kadu Moliterno - Reprodução/Instagram
Mateus revelou que Biel passou dias achando que o ator fosse Kadu Moliterno - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 09h58

O ator Mateus Carrieri, 53, comentou que se diverte por ser confundido com o também ator Kadu Moliterno, 68. Nesta segunda-feira (25/01), Mateus brincou de 'com quem me pareço?' em seu Instagram e chegou a ser comparado também com Brad Pitt e Bruno Gagliasso.

Em conversa com a Revista Quem, ele disse que, enquanto estava participando do reality A Fazenda chegou a ser confundido por Biel, que passou dias achando que ele fosse Kadu. "Ele estava crente que eu era o Kadu. Ele me chamou de Kadu nos quatro primeiros dias. Aí, ele via os outros me chamando de Mateus e ficava confuso. ‘Será que ele chama Mateus Kadu?’. A gente brinca muito por causa disso".

"Aliás, tem gente que me confunde mesmo com o Kadu Moliterno. Como o Kadu ficou muito famoso fazendo 'Armação Ilimitada', tem gente que chega para mim e fala: ‘E aí, Juba e Lula?’. Me chamam de Juba e Lula. E tudo bem", disse ele, que estava se referindo ao personagem do ator e André de Biase, que foram interpretados entre 1985 e 1989. 

Mateus afirmou que não se importou com o cantor ter se confundido: "O Biel tinha lido alguma dessas listas prévias e tinha o nome do Kadu como possível participante. Então, quando entrei, ele pensou: ‘ó lá o Kadu Moliterno’".

O ator, que também é ex-participante da Casa dos Artistas (2001), disse que a amizade com os integrantes do reality também será 'seleta': "Pela experiência na Casa dos Artistas, eu sabia que levaria para a vida pouquíssimas pessoas para a vida. De lá, eu converso com a Núbia Oliver, com o Taiguara Nazareth. Da Fazenda, te digo quem terei para a vida: a Jojo, o Biel, o Lipe, o Juliano. Também gostei muito da Carol Narizinho e da Tays Reis".

"Talvez acabe não rolando tanto a chance de encontrar a Tays porque ela mora na Bahia. Algumas pessoas não faço a menor questão porque não curti. E acho que a pessoa que mais falo é o pai do Lipe, o Bolão", finalizou Mateus. 

Comentários