FAMOSOS

Filho de Arnold Schwarzenegger celebra primeiro papel em Hollywood e posa de sunga nas redes sociais

Joseph Baena compartilhou foto ostentando boa forma no Instagram

Joseph participou da série 'Scam Squad', que mistura gênero policial e comédia - Reprodução/Instagram
Joseph participou da série 'Scam Squad', que mistura gênero policial e comédia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 09h17

Filho de Arnold Schwarzenegger, o DJ e fisiculturista Joseph Baena celebrou o término das filmagens de seu primeiro trabalho em Hollywood na série 'Scam Squad' e publicou uma foto em seu Instagram, no qual aparece ostetando a boa forma de sunga. 

Joseph publicou a imagem nos stories e escreveu: "Preciso voltar com o meu bronzeado". Ele compartilhou a foto assim que encerrou seus trabalhos filmando a série de TV.

Em uma foto publicada recentemente, o jovem comentou sobre a participação em 'Scam Squad': "Estou ansioso pela pós-produção e para mostrar logo para vocês, pessoal!". Joseph interpreta Nico. 

A série, que é dirigida pelo cineasta Ifeanyi Ezieme, a série mistura gênero policial e comédia e também tem em seu elenco Camaron Engels, Peace Ikediuba, Chanse Henderson Alexander e Bryson Moore. 

Joseph é filho de Arnold com a governanta Mildred Baena, affair do astro, no qual resultando no término do casamento de Arnold com Maria Shiver, que é mãe de outros quatro filhos dele. A revelação da existência de Joseph aconteceu em 2017.

O jovem decidiu investir na carreira de fisiculturista, assim como o pai, quando chegou aos Estados Unidos. Arnold usa as redes sociais para mostrar que possui proximidade com o filho, durante os anos, e diversas publicações os dois aparecem juntos.