FAMOSOS

Adivinha quem é: Atriz aparece irreconhecível para filme de terror

Atriz participará do filme 'Prenúncio'

Atriz aparece completamente diferente - Reprodução/Patrícia Kogut
Atriz aparece completamente diferente - Reprodução/Patrícia Kogut

Redação Publicado em 26/01/2021, às 08h15

Consegue adivinhar quem é? É a atriz Camila Rodrigues durante as gravações do filme de terror Prenúncio, dirigido por Felipe Cunha, que contracenou com Camila na novela Topíssima.

O filme foi gravado no final de 2020 na Escola Municipal Gonçalves Dias, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e ainda não tem previsão de estreia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Rodrigues (@camilarodrigues11)

 

Em fevereiro de 2020, chegou ao fim o namoro da atriz Camila Rodrigues com o publicitário Ighor Payola.

Após três anos juntos, os dois resolveram seguir caminhos separados. A assessoria não confirma a informação, mas o rapaz já não segue mais a atriz no Instagram – um forte indicativo de que o término pode não ter sido muito amigável.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Camila até fazia planos para ter filhos e também pensava em se casar, mas a coisa azedou e a relação chegou ao fim.

Mesmo solteira, a atriz, de 36 anos, não descarta a possibilidade da maternidade. Aos 34 anos ela congelou óvulos e segue esperando o momento ideal para ser mãe.

Antes de Ighor, Camila foi casada por duas vezes; uma com o ator Bruno Gagliasso e outra com o empresário Roberto Costa.