FAMOSOS

Luiza Brunet confirma que Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram no Havaí

Casamento dos dois, no entanto, não tem qualquer valor legal no Brasil, sendo apenas simbólico

Yasmin Brunet e Gabriel Medina fizeram casamento simbólico no Havaí - Foto: Reprodução / Instagram@yasminbrunet1
Yasmin Brunet e Gabriel Medina fizeram casamento simbólico no Havaí - Foto: Reprodução / Instagram@yasminbrunet1

Redação Publicado em 25/01/2021, às 13h04

Luiza Brunet confirmou que sua filha, Yasmin Brunet, se casou com o surfista Gabriel Medina. A cerimônia aconteceu no Havaí no sábado (23/01).

"Minha reação foi de felicidade. Um casal quando decide ter uma união é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado quer estar sempre juntos. Torço pela felicidade deles demais", disse Luiza em declaração para a Quem.

Os rumores de que o casal havia se casado em segredo começaram a circular nas redes sociais durante o fim de semana. O surfista está no Havaí para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial, e aproveitou a oportunidade para se casar com a namorada seguindo os rituais havaianos.

O enlace de Yasmin e Gabriel, no entanto, não tem valor legal no Brasil. Eles se casaram de forma simbólica, em uma cerimônia que custa cerca de US$ 500 dólares (aproximadamente R$ 2700 na cotação de hoje).

Os dois assumiram o romance no começo da pandemia do novo coronavírus, em abril do ano passado. A partir de então, eles fazem sempre questão de publicar fotos e vídeos em que aparecem juntos. Pouco antes, Yasmin se separou do então marido, Evandro Soldati, com quem esteve junto por 15 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1)