FAMOSOS

Caetano Veloso publica álbum de fotos com o filho Tom para homenageá-lo em aniversário: "Meu príncipe"

Caetano revelou, ao publicar o álbum de fotos, que deu o nome ao filho em homenagem a Tom Jobim

Caetano Veloso abre álbum de fotos para homenagear o filho, Tom Veloso - Foto: Reprodução / Instagram@caetanoveloso
Caetano Veloso abre álbum de fotos para homenagear o filho, Tom Veloso - Foto: Reprodução / Instagram@caetanoveloso

Redação Publicado em 25/01/2021, às 13h15

Caetano Veloso mostrou seu lado pai coruja nesta segunda-feira (25/01) ao publicar, no Instagram, um álbum de fotos dedicado a seu filho, Tom Veloso.

Hoje o jovem completa 24 anos, e recebeu o carinho de seu pai na legenda da publicação. "Hoje é aniversário de Tom (@tomlveloso), meu príncipe, que ganhou esse nome por ter nascido no mesmo dia de Tom Jobim", começou o artista de 78 anos.

"Além de seu talento para o futebol, de seu estilo sintético de falar (num ambiente familiar em que predomina a verborragia), de sua surpreendente capacidade musical e de seu talento poético (que aos 21 já escrevia como um bom letrista dos anos 1940/50), Tom, unido a Jasmine (@naotemeunome), nos presenteou com um Benjamim deslumbrante. Agradeço a Deus por ter um filho tão cheio de beleza. Que ele tenha toda a felicidade que merece", derreteu-se em seguida.

Tom é fruto do relacionamento de Caetano com a mulher, Paula Lavigne. Ele também também é pai de Moreno Veloso, Zeca Veloso e Júlia Veloso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso)

 

Recentemente, Caetano -- que passou praticamente todo o tempo de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus, fechado em sua casa ao lado de Lavigne -- saiu de casa pela primeira vez em dez meses a convite de Regina Casé.

A própria atriz contou sobre a visita de Caetano a seu sítio, através de seu Instagram. "Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira. Sim! Caetano adorou o banho de rio!", começou ela na legenda da publicação.

"Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente! Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza! Vó coruja!", prosseguiu ela.

Por fim, celebrou: "Dias de muito mato, muita água e muito amor!", frisou, postando fotos ao lado do icônico cantor.