FAMOSOS

Ex-BBB Hariany Almeida é internada para cirurgia de emergência: “Vou tirar um cálculo renal”

Ex-BBB contou que sentiu fortes dores nos rins e foi para o hospital

Hariany Almeida contou que está tranquila com cirurgia para retirada de cálculo renal - Foto: Reprodução / Instagram@hariany
Hariany Almeida contou que está tranquila com cirurgia para retirada de cálculo renal - Foto: Reprodução / Instagram@hariany

Redação Publicado em 25/01/2021, às 09h43

Uma das musas do BBB 19, Hariany Almeida precisou passar por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores.

Em seu Instagram Stories, a estudante de Design de Moda compartilhou vídeos feitos diretamente do hospital, e explicou que deu uma “sumida” da rede social por conta do problema.

“Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins”, começou.

“Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal”, continuou.

Na gravação, Hariany disse que estava tranquila com a cirurgia: “É super ‘de boa’. É uma cirurgia feita a laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar”, explicou.

Na manhã desta segunda-feira (25/01), a ex-BBB postou uma foto na qual aparece recebendo soro, com a roupa do pré-operatório: “Jajá faço a cirurgia e fico boa”, continuou ela, exibindo a televisão do quarto onde está internada sintonizada na cobertura do Big Brother Brasil.

Em novembro do ano passado, Hariany recorreu ao Instagram Stories para mostrar o resultado de uma sessão de drenagem linfática a seus mais de 9,4 milhões de seguidores.

Na rede social, a ex-BBB compartilhou uma série de vídeos na qual ostenta o abdômen invejável, a bordo de um pijama de seda vermelho, e revelou que costuma fazer o procedimento com certa frequência para acabar com a retenção de líquido.

“Preciso mostrar algo para vocês, o motivo de eu fazer tanta massagem. Olhem isso. Eu retenho muito líquido, e quando as meninas vem fazer massagem, marca tudo. É tudo para mim”, comemorou ela.