Cenapop
FAMOSOS

Chegou a pesar 151 kg! Rafael Vannucci aparece muito mais magro após bariátrica

Produtor exibiu a silhueta enxuta

Rafael Vannucci apareceu bem mais magro alguns meses após bariátrica
Rafael Vannucci apareceu bem mais magro alguns meses após bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@rafavannucci

Redação Publicado em 25/01/2021, às 07h20

Rafael Vannucci, de 41 anos, chamou a atenção ao aparecer bem mais magro em uma postagem feita no Instagram.

Na rede social, o empresário e produtor sertanejo, que chegou a pesar 151 kg, compartilhou uma foto na qual aparece usando camiseta preta e boné, e muita gente reparou em sua nova  silhueta.

Em uma live que fez em julho do ano passado, Rafael contou que engordou bastante por ser “viciado em comida”: “As pessoas têm vícios. Eu sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida, inclusive fiz uma cirurgia bariátrica agora. Sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando. sei que é difícil. Sei o quanto é difícil”, afirmou.

Ao verem o avanço no emagrecimento, os seguidores de Rafael elogiaram: “Fez bariátrica? Caraca, tá lindo”, disse uma seguidora. “Afinou, hein?”, concordou um internauta. Rafa, tá magrinho, tá lindo”, disse outra. “Emagreceu muito, parabéns!”, disse outro.

Rafael é filho da cantora Vanusa, que faleceu em novembro do ano passado, com o ator Augusto Vannucci, morto em 1992, e sempre fez parte do meio artístico.

Empresariando grandes nomes do sertanejo atualmente, ele fez sucesso na TV nos anos 2000 ao vencer a segunda edição do reality A Casa dos Artistas, exibido pelo SBT, em 2002. Cobiçado, Rafael chegou a posar para a revista G Magazine e também namorou Thammy Miranda.  

Rafael Vannucci antes da cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@rafavannucci

 

Rafael Vannucci depois da cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@rafavannucci

 

Comentários