Aretha Marcos fez uma série de postagens na web após a morte da artista
Redação Publicado em 09/11/2020, às 05h33
Aretha Marcos, filha de Vanusa, que morreu neste domingo (08/11), aos 73 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória, se despediu da artista com uma série de postagens no Instagram.
Na rede social, ela contou que considera o fato de a mãe morrer no dia do aniversário de seu pai, Antônio Marcos, com quem a artista foi casada de 1972 a 1976, é “a confirmação de que o amor sempre salva”.
“A morte é uma libertação para a alma. Na verdade uma grande bênção para o Espírito. Sabemos que é uma grande honra ter um ente querido e amado , para nos conduzir a outro estágio. A grandeza da transformação ser na data de nascimento do meu pai , é a confirmação de que o amor sempre salva”, despediu-se ela.
Aretha compartilhou imagens de Vanusa e de seu pai durante todo o dia, sempre falando sobre amor e espiritualidade: “O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade”, disse ela, em outra publicação.
A carioca, que também é cantora, continuou:
“É fácil ter uma espiritualidade em ambientes de paz e harmonia. É fácil pregar luz quando não se é testado por ódios, vinganças, maldades, mentiras, invejas. Mas a verdadeira luz se mostra em como vivemos as batalhas, em como solucionar conflitos. O que oferecemos aos que estão em dor, em fracassos, tragédias e perdas”, ponderou ele, agradecendo em seguida as mensagens de consolo que recebeu.
“Sou grata por todos que me ajudam a ser cada dia a expressão da luz que me guia. Obrigada aos que, mesmo distante, se ocuparam hoje de oferecer conforto e afeto”, continuou.
Vanusa faleceu na casa de repouso onde morava há mais de dois anos, em Santos, no litoral paulista. O corpo da cantora será velado amanhã, das 8h às 14h, em São Paulo. O enterro acontecerá às 16h, no Cemitério de Congonhas.
COLUNISTAS