FAMOSOS

Maria Lina, novo affair de Whindersson Nunes, revela que já foi babá e diz ter sonho de casar

O romance entre Maria Lina e Whindersson Nunes se tornou público nas últimas semanas

Whindersson e Maria Lina curtindo passagem pelo Jalapão - Reprodução/Instagram
Whindersson e Maria Lina curtindo passagem pelo Jalapão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/11/2020, às 12h26

Na manhã deste domingo (08/11), a estudante de engenharia Maria Lina, novo affair de Whindersson Nunes, usou seu Instagram para interagir com seus novos seguidores.

Logo no começo da conversa, ela agradeceu o apoio que tem recebido do público. "Muito bonito da parte de vocês me mandarem várias mensagens de amor e carinho. Leio todas e me sinto muito querida, obrigada", celebrou.

Depois, começou a responder perguntas dos internautas. Em uma delas, Maria revelou que já trabalhou como babá.

"Trabalhei por um tempo da minha vida, hoje em dia não sou mais. Mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele", afirmou, referindo-se ao bebê que cuidou durante um período.

Sobre a carreira, ela disse nunca ter atuado na área. "Nunca atuei na Engenharia, só cursei e ainda não conclui. Faz uns 3 anos que comecei a trabalhar em concessionárias e nunca mais sai do ramo", destacou.

Ela também contou qual é o seu maior sonho na vida: "Ter filhos, casar e ser cem por cento realizada profissionalmente", comentou.

Maria e Whindersson começaram a tornar público o romance nas últimas semanas, quando foram vistos em férias no Jalapão no começo da semana passada.

Em seguida, o humorista revelou ter feito uma música para a amada, praticamente assumindo a relação. No entanto, houve polêmica: a data da música feita para Maria gerou estresse junto a seus fãs.