O comediante contou que fez uma música para a nova namorada, Maria Lina, em julho
Redação Publicado em 06/11/2020, às 09h55
Whindersson Nunes desapontou os fãs ao contar que fez uma música para a sua atual namorada, Maria Lina.
O humorista lançou a música chamada Cerrado em julho, data anterior à data em que ele e a namorada se assumiram publicamente, deixando seus fãs decepcionados.
Os fãs de Whindersson e também de sua ex, Luisa Sonza, questionaram a música feita para Maria Lina, considerando que Luisa revelou seu romance com o cantor Vitão em setembro. Ou seja, dois meses depois de Whindersson já estar namorando a atual.
Luisa foi atacada na web, sendo chamada de 'traidora', chegando até nos 'trending topics' do Twitter. Durante essa reviravolta, o humorista aproveitou as marcações para divulgar, como cantor, seu primeiro álbum. Ele ainda ironizou diversas postagens que mencionavam o término do casamento, no qual culpavam sua ex e o cantor Vitão.
Logo que Whindersson decidiu assumir o novo romance, ele pediu para que deixassem a namorada em paz. Maria Lina, 21, abriu seu perfil do Instagram, que era privado, e acabou ganhando 200 mil seguidores, bloqueando o perfil logo em seguida.
Whindersson disse que ela precisou abrir o perfil para que a conta pudesse receber verificação do Instagram. Ele ainda disse: "No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno".
Alguns comentários diziam: "Acho engraçado que com a Luisa a recepção do público foi totalmente outra, enfim a hipocrisia", outro dizia "Nossa, falou que tá todo com medo da exposição da menina, mas daí fala que fez uma música altamente sexual pra ela, com detalhes desnecessários. Se isso não é expor, então não sei o que é [risos]".
O humorista ainda recebeu diversos comentários com críticas.
Whindersson não pareceu se preocupar com as mensagens, já que está em Jalapão curtindo com a nova namorada. O casal começou trocando flertes na internet e foram vistos, pela primeira vez juntos, há 3 meses, no Ceará.
Whindersson e Luisa se separaram em abril.
COLUNISTAS