FAMOSOS

Sthefany Brito esconde o rosto do filho ao posar com o bebê: "Amor da mamãe"

A atriz publicou nos Stories de seu Instagram uma foto em que posa com o filho recém nascido, Antônio Enrico

Stephany Brito tem preservado o rosto do filho, Antonio Enrico - Reprodução/Instagram
Stephany Brito tem preservado o rosto do filho, Antonio Enrico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/11/2020, às 13h23

Neste domingo (08/11), Sthefany Brito publicou nos Stories de seu Instagram uma foto em que posa com o filho recém nascido, Antônio Enrico.

O menino nasceu há exatamente uma semana. Na imagem, ela aparece com o bebê no colo e se derreteu: "Amor da mamãe", escreveu ela na imagem.

No entanto, para preservar o menino, ela novamente escondeu o rostinho dele. Muitos famosos tem usado essa tática para não expôr a criança na mídia. Em todas as publicações até o momento, Sthefany usou esse artifício.

Há algumas semanas, quando estava na reta final de sua primeira gravidez, a atriz apareceu abraçada ao cãozinho da família.

"Enquanto um gordinho não vem, outro gordinho aproveita", escreveu ela na legenda da foto, que recebeu vários elogios de internautas.

"Fofíssima", disse uma delas. "Não aguento de tanto amor", afirmou outra. "Daqui a pouco vai abraçar os dois gordinhos", brincou mais uma.

Antônio Enrico é fruto do casamento com Igor Raschkovscky. Recentemente, ela abriu jogo sobre a gravidez e contou, entre outras coisas, que a gestação não foi nem de perto “como ela havia imaginado”.

Antônio Enrico no colo da mãe, mas se mostrar o rosto - Foto: Reprodução/Instagram