FAMOSOS

Sarah Michelle Gellar e Shannen Doherty brincam de luta em bolha inflável e divertem a web

As duas atrizes mostraram a brincadeira em vídeo publicado na conta do Instagram da eterna Buffy

Sarah Michelle Gellar e a amiga, Shannen Doherty, brincam de luta em bolha inflável - Reprodução/Instagram
Sarah Michelle Gellar e a amiga, Shannen Doherty, brincam de luta em bolha inflável - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/11/2020, às 13h04

Sarah Michelle Gellar mostrou, em seu Instagram na tarde de ontem (07/11), uma brincadeira que fez com sua amiga, a também atriz Shannen Doherty.

As duas apareceram brincando vestidas em bolhas infláveis, lutando entre si. Na gravação, enquanto uma tenta derrubar a outra, o cachorro de Sarah, chamado Bowie, entrou na cena tentando atrapalhar a zoeira.

"E agora para alguma programação alternativa. É hora de eu fazer um acordo com meu estresse, claramente Bowie não gostou dos meus métodos", escreveu a eterna Buffy (da série Buffy - A Caça-Vampiros, sucesso dos anos 90) na legenda da publicação.

Até a manhã deste domingo (08/11), a publicação de Sarah recebeu 277 mil curtidas na rede social, e centenas de comentários de seguidores que se divertiram com a situação.

"Melhor amizade", disse um deles. "Bowie é muito sensato, tentou salvar vocês duas", brincou outro. "Um dia eu vou realizar meu sonho de lutar com uma roupa dessas", afirmou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

And now for some alternative programming. It’s time for me to deal with my stress. @theshando clearly Bowie did not like my methods.

Uma publicação compartilhada por Sarah Michelle (@sarahmgellar) em