FAMOSOS

Filha de Tom Veiga fala sobre cerimônia com balões no sétimo dia da morte do pai

"Me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto", disse Alissa Veiga

Alissa Veiga ao lado do pai, Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Alissa Veiga ao lado do pai, Tom Veiga - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/11/2020, às 12h50

Alissa Veiga, filha do ator Tom Veiga, falou neste domingo (08/11) em uma rede social sobre uma cerimônia com balões feita para marcar o sétimo dia da morte do pai.

Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, morreu após sofrer um AVC em sua casa no Rio de Janeiro na tarde do domingo passado (01/11).

"Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha pra noite, então, consideramos dia 31). A mãe da minha melhor amiga teve uma ideia de soltar os balões (que eu estava no dia do meu aniversário) com uma cartinha para o meu pai (para me despedir dele, já que não consegui ir ao enterro) e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores", disse Alissa, que completou 15 anos no dia em que Tom morreu.

Segundo ela, o ritual a fez se sentir bem. "Foi lindo e me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui", afirmou.

Por fim, Alissa agradeceu o apoio que recebeu das pessoas que estão a seu lado. "Queria agradecer também por todas as mensagens que eu tenho recebido ao longo desta semana. É lindo esse carinho que vocês tem pelo meu pai e pela minha família", finalizou.