FAMOSOS

Em reta final da gravidez, Sthefany Brito posa abraçada a cãozinho da família

A atriz está na reta final da gravidez de Antonio Enrico, seu primeiro filho

Sthefany Brito posa abraçada com seu cãozinho - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito posa abraçada com seu cãozinho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h52

Sthefany Brito posou para um clique super fofo na manhã desta quinta-feira (29/10): na reta final de sua primeira gravidez, a atriz apareceu abraçada ao cãozinho da família.

Enquanto um gordinho não vem, outro gordinho aproveita", escreveu ela na legenda da foto, que recebeu vários elogios de internautas.

"Fofíssima", disse uma delas. "Não aguento de tanto amor", afirmou outra. "Daqui a pouco vai abraçar os dois gordinhos", brincou mais uma.

Sthefany espera o nascimento de Antônio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovscky. Recentemente, ela abriu jogo sobre a gravidez e contou, entre outras coisas, que a gestação não foi nem de perto “como ela havia imaginado”.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que passou a entender melhor as mulheres que dizem que “amam seus filhos, mas odiaram ficar grávidas”.

“Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas. Hoje entendo perfeitamente. Eu não odiei, não. Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez”, disse na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enquanto um gordinho não vem, outro gordinho aproveita... ❤️ . #vemenrico

Uma publicação compartilhada por @ sthefanybrito em