FAMOSOS

Whindersson revela música que fez para a namorada e se declara: “Tudo que eu sempre quis”

Youtuber assumiu romance com Maria Lina Deggan

Whindersson Nunes assumiu namoro com Maria Lina Deggan - Foto: Reprodução/ Twitter@whindersson
Whindersson Nunes assumiu namoro com Maria Lina Deggan - Foto: Reprodução/ Twitter@whindersson

Redação Publicado em 05/11/2020, às 05h35

Whindersson Nunes recorreu ao Twitter para contar a todos que está mesmo namorando a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Na rede social, o youtuber contou, na madrugada desta quinta-feira (05/11), que fez a música Cerrado para a jovem, e falou um pouco sobre o relacionamento, reelando que já alertou a amada de possíveis haters na web.

“Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede para eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém quer se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse para ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, começou Whindersson, revelando que fez a canção para Maria. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram”, contou ele.

Na plataforma, o humorista ainda explicou o motivo pelo qual Maria resolveu tornar público seu perfil no Instagram, e depois voltou a torná-lo privado.

“Maria teve que abrir o Instagram para verificar para ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos para algum cantor sertanejo apressado”, disse ele.

“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”, continuou.

“E é isso, príncipes, fama sempre me assustou mas eu sei lidar, muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa”, completou.