FAMOSOS

Samara Felippo posta foto completamente nua em hotel: “Me sinto maravilhosa”

Atriz incentivou amor próprio no Instagram

Samara Felippo postou foto nua em hotel e falou sobre amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram@sfelippo
Samara Felippo postou foto nua em hotel e falou sobre amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram@sfelippo

Redação Publicado em 25/01/2021, às 06h32

Samara Felippo, de 42 anos, recorreu ao Instagram, na madrugada desta segunda-feira (25/01), para mandar um recado importante sobre autoestima e amor próprio aos seus mais de 1,2 milhão de seguidores.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece totalmente nua, deitada na cama de um hotel, exibindo os cabelos grisalhos, e falou sobre sua transformação recente:  

“Essa foto é da noite que cheguei após a minha transformação que causou tanto alvoroço [ela assumiu os fios brancos de vez]”, começou ela.

“Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1 - Eu estou me sentindo maravilhosa (tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2 - Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando, mas a realidade é outra”, disse a atriz.

Em seguida, Samara, que chegou a ser duramente criticada após assumir os fios brancos, continuou:

“Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Não existe idade para existirmos como quisermos!”, sugeriu a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)