FAMOSOS

Samuel L. Jackson aparece com máscara dos Vingadores ao se vacinar contra covid-19

Ator apareceu no Instagram com uma máscara da série de filmes da qual participa como Nick Fury

Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury nos filmes da Marvel - Foto: Reprodução / Instagram@samuelljackson
Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury nos filmes da Marvel - Foto: Reprodução / Instagram@samuelljackson

Redação Publicado em 25/01/2021, às 09h21

Samuel L. Jackson já recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, que tem sido distribuida a população dos Estados Unidos nas últimas semanas. O ator de 72 anos apareceu em sua conta no Instagram para mostrar o momento.

Na foto, Samuel aparece com uma máscara com estampa das versões infantis dos heróis dos Vingadores, franquia cinematográfica da Marvel na qual ele participa interpretando Nick Fury.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson)

 

“No The Forum para receber a primeira espetada!!”, escreveu o ator, que foi indicado ao Oscar por seu papel em Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), citando a arena multiuso em Inglewood, Califórnia, que tem sido usada pelas autoridades norte-americanas para distribuir a primeira dose da vacina.

Sempre bem humorado, Samuel incluiu hashtags em seu texto: “olha lá o mundo prestes a voltar ao normal”, “vacina da primavera” e “vá tomar a sua que já tomei a minha” foram as escolhidas pelo artista para expressar seus sentimentos em relação à vacinação.

Junto da selfie, ele também publicou uma foto da estrutura criada pelas autoridades locais para receber as pessoas que recebem a vacina.