CURIOSIDADES

Youtuber sobrevive após atirar e bala ricochetear em sua cabeça: "Não sei como sobrevivi"

WhistlinDiesel mostrou em suas redes sociais a cabeça ferida e comemorou ter escapado da morte

O youtuber WhistlinDiesel mostra bala que o atingiu na cabeça depois de ricochetear - Foto: Reprodução / Instagram@WhistlinDiesel
O youtuber WhistlinDiesel mostra bala que o atingiu na cabeça depois de ricochetear - Foto: Reprodução / Instagram@WhistlinDiesel

Redação Publicado em 25/01/2021, às 08h28

O youtuber WhistlinDiesel mostrou, em suas redes sociais, o resultado de um teste de tiro que fez recentemente: ele apareceu com a cabeça ensanguentada e o rosto ferido por uma bala .50, que ricocheteou e o atingiu.

Ele assustou seus mais de 1,76 milhão de assinantes em seu canal no YouTube, além dos  955 mil seguidores no Instagram, ao aparecer manchado de sangue. Ele é famoso por seus vídeos sobre testes de armas de fogo, além de também falar sobre carros.

Em uma postagem no Instagram, ele apareceu em uma selfie no banco de trás de um carro, enquanto era levado ao hospítal. "Não sei como sobrevivi", escreveu ele na legenda.

"Amo todos você e obrigado por tudo. Fiquei assim com uma ponto 50 que ricocheteou em uma placa de metal. Estou ok e estão fazendo umas tomografias para ver se não tenho mais nada além de desse inchaço e resíduos de metal na minha pele", explicou na sequência.

Em outra publicação, ele mostrou a bala que o atingiu. "Você encara a vida um pouco diferente quando você atira a sua calibre 50 e a sua cabeça balança e o sangue começa a escorrer nos seus olhos. Coloquei a minha mão na testa, senti o metal e quase desmaiei", relatou.

“Passei por uma tomografia para ter certeza que está tudo bem e viram que o meu crânio não está rachado… De volta às práticas!!! Para os curiosos, eu estava atirando em placas de metal a 1,5 m para ver quantas eu acertava. Acertei duas", brincou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por WHISTLINDIESEL (@whistlindiesel)