FAMOSOS

Marcela Barrozo, a Estelinha de 'Chocolate com Pimenta', relembra novela: "Todo mundo amou"

Atriz revela que assiste a reprise com seu enteado de 11 anos

Marcela Barrozo - Reprodução/Instagram@marcelabarrozo
Marcela Barrozo - Reprodução/Instagram@marcelabarrozo

Redação Publicado em 26/01/2021, às 07h59

Marcela Barrozo, que interpretou Estelinha na novela Chocolate com Pimenta - que entrou recentemente no catálogo da Globoplay - deu uma entrevista ao blog Patrícia Kogut onde relembrou seu papel na trama.

A atriz contou que assiste a novela junto com seu enteado, Nicolas, de 11 anos, mesma idade que a atriz tinha quando interpretou Estelinha: "Ele fica olhando para a televisão e para a minha cara, acha muito engraçado me ver ali. Está sendo muito gostoso poder rever com ele. Foi uma novela que fez muito sucesso, todo mundo amou. E, hoje, muita gente que não assistiu na época já conseguiu ver, seja no Viva ou no Globoplay."

Nicolas é filho do namorado de Marcela, Luiz Fernando Pinto, de 39. Os dois começaram a morar juntos no começo da quarentena: "Seguimos firmes e fortes, a quarentena não nos atrapalhou em nada. Muito pelo contrário. Quando decidimos morar juntos, eu disse: "Ou dá certo ou dá errado, sem meio-termo". E tem dado certo. Está sendo um ótimo test-drive. Nas horas difíceis a gente percebe quem está mesmo do nosso lado."

Ela fala de sua relação com o enteado: "Temos uma relação superbacana. Ele é um garoto incrível. É muito tranquilo comigo, e eu sou com ele. Nicolas me respeita muito e compartilhamos um carinho enorme. Brinco que é meu filho emprestado."

Marcela vai voltar às telinhas na novela Gênesis: "Estarei em uma das últimas fases, a de Abraão. Ainda não comecei a gravar, mas já saí para fazer leituras e provas de figurino. Minha personagem é a Uriala, uma mulher determinada e decidida. Vai fazer de tudo para conquistar o Isaac. Prevejo as pessoas com um pouco de raiva dela - diverte-se. - Estou muito animada com a volta ao trabalho, passei um tempo estudando, colocando a vida em ordem, mas já estava cansada de ficar em casa. Eu amo atuar e espero trabalhar bastante este ano."