FAMOSOS

Bianca Andrade, grávida do primeiro filho, fala com emoção: "Se não tivesse enfrentado o BBB, jamais estaria com meu BB"

Ex-BBB comentou nas redes sociais tudo o que aconteceu após seu confinamento

Bianca voltou a ter contato com Fred após a saída do BBB e desabafa sobre o período - Reprodução/Instagram
Bianca voltou a ter contato com Fred após a saída do BBB e desabafa sobre o período - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2021, às 08h59

Mais conhecida como Boca Rosa, a empresária e ex-BBB Bianca Andrade se emocionou após a estreia do BBB 21 e desabafou nas redes sociais, comentando sobre tudo o que aconteceu após sua participação na casa, nesta segunda-feira(25/01).

Depois que deixou o programa, Bianca disse que voltou a se aproximar do amigo e atual namorado, Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred do canal Desimpedidos do Youtube, que estão esperando o primeiro filhos juntos.

"Tá passando um puta filme na minha cabeça agora. Há exatamente um ano atrás eu estava nessa loucura, lidando com o BBB e agora tô lidando com outra loucura que é um BB e o mais curioso é que se eu não tivesse enfrentado o BBB, eu jamais estaria agora com o meu BB hahahaha. Deus!".

Bianca e Fred anunciaram a gravidez no dia 22 de dezembro, após o colunista Leo Dias ter revelado que a empresária estava grávida. Contrariada por ter que contar antes do momento, ela decidiu confirmar a alegria de estar esperando o primeiro filho: 

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes pra um carai e esse bebezin já é mais amado que tudo!!". E

"ntão, em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", disse a influenciadora na ocasião.