FAMOSOS

Mulher diz ser filha secreta de Bruce Dickinson: "Tudo o que eu queria é que ele falasse comigo"

A cantora Brittany Potts revela que o conheceu em 2010 e que ele cortou contato em 2012

Bruce Dickinson e Brittany Potts - Reprodução/Instagram@ironmaiden, @singsallnight
Bruce Dickinson e Brittany Potts - Reprodução/Instagram@ironmaiden, @singsallnight

Redação Publicado em 26/01/2021, às 08h46

Uma mulher de 33 anos revelou ser uma filha secreta de Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden. Brittany Potts, que usa o nome artístico de NikkiDickinson, contou ao jornal The Sun que é fruto de um affair de duas semanas entre Bruce e sua mãe.

Ela diz que quando nasceu, o vocalista havia recentemente se casado com Patrice 'Paddy' Bowden, que morreu em 2020, com quem Bruce teve 3 filhos. Nikki disse que um exame de DNA feito nos anos 90 comprovou que o músico é seu pai, e que ele pagou pensão mensal de $ 1,5 mil dólares, além de auxílio financeiro para sua educação.

Nikki revela que conheceu o pai em 2010. No encontro, os dois se abraçaram, conversaram e, no dia seguinte, Nikki conheceu os outros filhos de Bruce. Porém ela diz que depois disso, os dois somente trocaram alguns e-mails, e que o músico parou de falar com ela em 2012.

Ela diz: "Tudo o que eu queria é que ele falasse comigo e ele nunca mais falou. Ele nunca me deu uma explicação. Eu sempre senti vergonha por ter sido fruto de um affair, ele me fez me sentir como algo que deve ser escondido. Sinto raiva porque ainda tinha muitas perguntas sem respostas quando o conheci."

Nikki diz que sua mãe tinha 17 anos quando teve o relacionamento com Bruce, que, na época, tinha mais de 30. Ela diz que acha que foi a mulher do músico, Patrice, que impôs o afastamento. A cantora conta que ficou sabendo que o textamento da ex-esposa determinava que ela não deveria receber nada.

"Fiquei confusa por esse testamento, mas é um documento que me legitima ainda mais como filha dele. Ao me colocar no testamento ela confirmou isso. Eu só queria saber se o Bruce é realmente esse cara com o coração gelado ou se era apenas uma questão de proteger a Paddy."

A cantora diz que Bruce parou as comunicações quando ela conheceu AustinDickinson, filho do músico com Paddy, em 2012. Segundo ela, ele nunca respondeu suas mensagens, e Bruce parou de falar com ela desde então.

A assessoria de Bruce não comentou sobre a matéria.